Política de Trocas e Devoluções

 

1. Prazo para troca: Os clientes têm um prazo máximo de 7 dias a partir do recebimento da mercadoria para solicitar a troca, devolução ou o direito de arrependimento da compra.

 

2. Responsabilidade de frete: O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade do consumidor.

 

3. Processo de solicitação: Os clientes devem entrar em contato com a nossa equipe de atendimento para solicitar a troca, devolução ou arrependimento da compra. O fluxo de envio será explicado pela nossa equipe, levando em consideração a quantidade e tamanho do produto a ser retornado.

 

4. Condições de troca e devolução: Ao recebermos o produto, iremos analisar as condições do mesmo. Caso seja constatado o uso do produto, a troca ou devolução poderá ser recusada, e o produto será retornado ao cliente.

 

5. Devolução do valor para Cartão de Crédito: Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da troca ou devolução, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito. O prazo para processar a requisição de estorno será de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. É importante ressaltar que o valor estornado pode ser devolvido em faturas futuras, de acordo com a política da administradora do cartão.